Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Loja na Zona da Boavista - Porto

900€



Referência

2008(ZZU)

Natureza

Arrendamento

Tipo de Imóvel

Loja

Tipologia

Não se aplica

Estado

Usado

Certificado energético

Isento


Distrito

Porto

Concelho

Porto

Freguesia

Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Código Postal

4250


Área Útil

97 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Esta loja situa-se no coração do Porto, uma cidade vibrante e cosmopolita. No seu interior espaçoso e luminoso, encontra-se um amplo espaço com inúmeras possibilidades de utilização.

Ao entrar na loja, somos recebidos por uma atmosfera moderna e sofisticada. Os acabamentos em madeira clara conferem-lhe um caráter acolhedor, enquanto as grandes janelas proporcionam luz natural abundante durante todo o dia.

A sala principal oferece muito espaço para expor produtos ou criar áreas distintas conforme a necessidade específica do proprietário. As paredes neutras são perfeitas para destacar qualquer tipo de mercadoria ou decoração que se pretenda utilizar.

No exterior desta elegante propriedade comercial destaca-se a sua fachada distinta e apelativa – ideal para atrair atenção dos transeuntes numa zona movimentada da cidade. Também existe lugar reservado à exposição ao ar livre onde é possível colocar esplanadas confortáveis para receber os clientes nos dias mais quentes.

Além disso, esta magnífica loja beneficia ainda das vantagens adicionais das áreas comuns disponíveis num edifício bem cuidado: desde estacionamento seguro até às instalações sanitárias modernas partilhadas pelos diversos ocupantes deste local privilegiado.
 
Localizada numa das zonas comerciais mais prestigiadas da cidade do Porto - conhecida pelas suas ruas repletas de marcas famosas -, este imóvel está rodeado de restaurantes requintados, hoteis luxuoso se boutiques exclusivas. O acesso fácil aos transportes públicos locais e proximidade do centro histórico tornam-no extremamente conveniente tanto  para os clientes como  para a equipa que nele trabalha.

Em resumo, esta loja é o local ideal em termos de estilo e acessibilidade. Com um ambiente moderno no interior, uma fachada apelativa à passagem na rua movimentada do Porto e envolvente privilegiado numa das áreas mais comerciais da cidade, garanto que está perante uma oportunidade única, não só para começara sua empresa no mercado altamente competitivo como também para expandir ou criar um novo conceito aqui.

Para mais inf. contacte-nos e/ou marque a sua visita sem compromisso algum através dos telfs. 256 373 123 (Chamada para a rede fixa nacional) ou 917 327 843 (chamada para a rede móvel nacional). 
Geral
GeraisRés do chão:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:1
VistasCidade:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalIluminado:Sim
InfraestruturasEsgotos:Sim
PavimentoTijoleira:Sim
Edificio
ÁguaCompanhia:Sim
Zona
GeraisAuto-Estrada:Sim
GeraisMetro:Sim
GeraisTransportes públicos:Sim
CentralidadeCentro da cidade:Sim
ProximidadeBancos:Sim
ProximidadeBombeiros:Sim
ProximidadeCentros comerciais:Sim
ProximidadeClínicas:Sim
ProximidadeEscolas:Sim
ProximidadeFarmácias:Sim
ProximidadeGinásios:Sim
ProximidadeHospitais:Sim
ProximidadeJardins:Sim
ProximidadeJardins de infância:Sim
ProximidadePadarias:Sim
ProximidadePolícia:Sim
ProximidadeServiços públicos:Sim
ProximidadeSupermercados:Sim
AcessosAlcatrão:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.